
Instabilidades climáticas que atingem grande parte da Bahia, Santo Antônio de Jesus registrou fortes chuvas na terça-feira (20), resultando em alagamentos e transtornos em diversos pontos da cidade. O acúmulo de água em vias públicas dificultou a circulação de motoristas e pedestres ao longo do dia.

O município está entre os 314 baianos incluídos no alerta de perigo potencial emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) na segunda-feira (19). O aviso abrange cidades das regiões centro-sul, Recôncavo Baiano e sul do estado, entre elas Castro Alves, Conceição do Almeida, Dom Macedo Costa, Elísio Medrado, Gandu, Jaguaripe, Laje, Muniz Ferreira, Mutuípe, Santo Antônio de Jesus, Presidente Tancredo Neves, São Felipe, São Miguel das Matas, Sapeaçu, Varzedo e Valença.
Segundo o Inmet, as áreas em alerta podem registrar chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, acompanhadas de ventos de até 60 km/h. Em Santo Antônio de Jesus, um dos pontos mais afetados foi a Avenida Luiz Argolo, onde o alagamento dificultou o tráfego de veículos.



Deixe um comentário