
Uma grave ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (1º) em um condomínio de luxo localizado em Guarajuba, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Dois pintores ficaram gravemente feridos após serem atropelados enquanto exerciam atividades no local.

As informações iniciais apontam que o veículo envolvido, uma BMW preta, era conduzido por um adolescente de 17 anos que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O carro pertence à mãe do jovem, que estava acompanhado de outros quatro amigos no momento do acidente. Câmeras de segurança do condomínio mostram que o automóvel percorreu cerca de 1,5 quilômetro e passou por 17 quebra-molas antes de atingir os trabalhadores, que foram prensados contra um muro.
Após o atropelamento, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Geral de Camaçari (HGC). Os dois homens deram entrada na unidade com suspeita de traumatismo craniano e múltiplas lesões. Testemunhas relataram que os ocupantes do veículo apresentavam sinais de embriaguez, mas até o momento o hospital não divulgou boletim médico atualizado.

O caso foi registrado na 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo. Os responsáveis legais foram autuados por permitir que uma pessoa não habilitada conduzisse o automóvel, que foi apreendido e encaminhado para perícia. As investigações seguem para apurar todas as circunstâncias do acidente.


Deixe um comentário