
O professor André Lopez, de 46 anos, que atuava no município de Laje, foi a vítima fatal do grave acidente registrado na tarde desta sexta-feira (5), na BR-101, em Santo Antônio de Jesus. Ele conduzia um Fiat Pálio que teve toda a parte dianteira destruída após uma colisão frontal. André estava no veículo e teve a vida ceifada ainda no local.

O acidente aconteceu nas proximidades da fábrica de calçados Dass e do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Informações preliminares indicam que a batida pode ter sido provocada por uma ultrapassagem indevida.
A ocorrência envolveu também uma Ford Ranger. O impacto, extremamente violento, acabou sendo fatal para André. Uma criança ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). O estado de saúde dela e sua identidade ainda não foram divulgados.

Por estar a poucos metros do posto da PRF, agentes federais chegaram rapidamente ao local, isolaram a área e organizaram o fluxo de veículos. O trânsito chegou a ficar lento, mas foi normalizado logo após a atuação das equipes.
.
.
.
.
.
.
.
O Voz da Cidade Online se solidariza com toda a família e amigos nesse momento de profunda dor.


Deixe um comentário