sábado , 6 dezembro 2025
Casa Esporte Tragédia em Lima: torcedor do Palmeiras morre em acidente às vésperas da final da Libertadores
EsportePrograma Gol de PlacaTrânsitoÚltimas Notícias

Tragédia em Lima: torcedor do Palmeiras morre em acidente às vésperas da final da Libertadores

O clima de festa que tomou conta de Lima para a final da Copa Libertadores da América entre Palmeiras e Flamengo, marcada para este sábado, 29, foi interrompido por uma tragédia nesta sexta-feira, 28. O torcedor Cauê Brunelli Dezotti, de 38 anos, morreu após um acidente enquanto estava em um ônibus turístico na capital peruana, onde acompanharia a decisão do torneio. Morador de Limeira (SP), Cauê era médico urologista, atuava em consultórios particulares em sua cidade e em Campinas e era especializado em cirurgia robótica.

A morte do palmeirense chocou amigos, familiares e colegas de profissão. Pessoas próximas o descrevem como alegre, dedicado à carreira e apaixonado pelo clube do coração. O amigo Rafael Spadoni, que viajava com ele, prestou uma homenagem emocionada nas redes sociais, lamentando o que chamou de uma tragédia inesperada: “Nossa viagem estava sendo tão especial. Era para ser uma comemoração, uma aventura nossa, cheia de risadas, esperança e companheirismo. Mas, no meio dessa alegria, a tragédia nos golpeou. Você partiu de repente, deixando um vazio impossível de aceitar”, escreveu.

Segundo o chefe da Polícia Nacional do Peru, Enrique Felipe Monrroy, o acidente aconteceu quando o ônibus — que era aberto na parte superior — passava pela Ponte Bajada, em Miraflores. Cauê bateu a cabeça na estrutura enquanto o veículo seguia o percurso turístico, e o impacto foi fatal. A viagem, que deveria representar apenas a paixão pelo futebol e a expectativa por uma final histórica, terminou de forma abrupta e profundamente triste.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados