
Uma ação integrada das forças de segurança mobilizou Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, nesta quarta-feira (15). A Polícia Civil da Bahia, com o apoio da Polícia Militar e da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz), deflagrou mais uma etapa da Operação Móvel 360°, voltada para o combate a furtos, roubos e ao comércio irregular de celulares na região.

Durante a fiscalização, diversos estabelecimentos especializados em telefonia foram vistoriados. Três aparelhos foram apreendidos por estarem à venda sem nota fiscal, e outros dois, com restrição por furto ou roubo, foram recuperados. A operação, coordenada pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin) e conduzida pela 4ª Coorpin, reforçou o combate à receptação e à venda de produtos de procedência duvidosa.
Segundo a Polícia Civil, as investigações seguem para identificar todos os envolvidos no esquema criminoso. A força-tarefa, que une diferentes órgãos estaduais, busca não apenas punir os responsáveis, mas também conscientizar a população sobre a importância de comprar produtos com nota fiscal, contribuindo para a redução dos crimes patrimoniais na região.


Deixe um comentário