
Uma mulher de 28 anos conseguiu se libertar de um sequestro após correr em direção a uma viatura da Polícia Militar em um posto de combustíveis, em Corinto, no interior de Minas Gerais. O caso ocorreu durante a madrugada, quando os militares faziam patrulhamento preventivo na região.

Segundo a PM, a vítima havia sido abordada em Conceição do Mato Dentro pelo ex-companheiro, de 35 anos, que a ameaçou com uma faca, obrigou que entrasse no veículo e tomou o celular dela. O homem, que já a havia estuprado, seguia em direção a Joaquim Felício quando decidiu parar para abastecer.
As câmeras de segurança do posto registraram o momento em que a vítima, visivelmente nervosa, aproveita a chegada da viatura, abre a porta do carro e corre em busca de ajuda. Os policiais agiram rapidamente, a acolheram dentro da viatura e imobilizaram o agressor em seguida.

De acordo com o capitão Márcio Brandão, a patrulha costumava circular diariamente nas proximidades do posto para coibir crimes. O suspeito foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, onde teve a prisão em flagrante confirmada pelos crimes de estupro, ameaça, sequestro e cárcere privado.
.
.
.
.
.
.
.
Redação Nayarha Santos
Informações g1

Deixe um comentário