
O clima voltou a pesar na casa do Big Brother Brasil 26 e terminou com mais uma desclassificação. A produção do programa confirmou a expulsão de Edilson Capetinha após a briga com Leandro Boneco na madrugada deste sábado (14).(vídeo)

Durante a discussão, Edilson fez declarações consideradas ameaçadoras e empurrou o rosto do colega mais de uma vez. Em meio ao confronto, Leandro reagiu dizendo: “Você vai ficar me agredindo de graça?”. As imagens rapidamente repercutiram nas redes sociais e intensificaram os pedidos por uma providência.
Seguindo as regras do reality, que preveem eliminação em casos de agressão física, a decisão foi oficializada pela direção da atração exibida pela TV Globo. Com isso, Edilson se torna o terceiro participante expulso nesta edição.

Antes dele, Paulo Augusto e Sol Vega já haviam deixado o programa após episódios de agressão física. Pedro também saiu da competição depois de ser acusado de assediar Jordana, optando por desistir antes de uma possível desclassificação.


Deixe um comentário