
Às vésperas do Carnaval, a Polícia Civil da Bahia frustrou a chegada de drogas sintéticas que seriam distribuídas durante a maior festa de rua do país. A ação ocorreu nesta quinta-feira (5), no centro de Lauro de Freitas, e resultou na prisão em flagrante de um homem de 41 anos suspeito de atuar no tráfico de entorpecentes. A ofensiva foi realizada durante a fase final da Operação Contenção, após cerca de 20 dias de investigação conduzida pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

Durante a operação, os policiais apreenderam 450 unidades de jujubas com LSD, aproximadamente 600 comprimidos de ecstasy, 35 tubos de lança-perfume e cerca de 50 gramas de ICE. Também foram encontradas porções de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão e uma motocicleta que, segundo a investigação, era utilizada para o transporte do material ilícito.
De acordo com a Polícia Civil, o volume de drogas retirado de circulação representa um prejuízo estimado em R$ 200 mil para o tráfico. O suspeito, que já possui antecedentes criminais pelo mesmo delito, foi novamente autuado por tráfico de drogas. As investigações seguem em andamento para identificar outros integrantes do esquema criminoso.



Deixe um comentário