
O clima esquentou antes do jogo entre as seleções de Serrinha e Santo Antônio de Jesus, pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol, realizado no último domingo (27). A partida terminou com vitória de Serrinha por 1 a 0, mas a vaga ficou com o time de Santo Antônio, que havia vencido o primeiro confronto por 2 a 0, no Estádio Municipal José Trindade Lobo.

Minutos antes da bola rolar, uma confusão tomou conta do estádio. A secretária de Esportes e Lazer de Serrinha contou que foi agredida e intimidada por um membro da diretoria da seleção visitante. Segundo ela, o homem se apresentou como policial militar e teria levantado a voz e feito contato físico. “Vou registrar ocorrência formal na delegacia”, afirmou a gestora em vídeo divulgado nas redes sociais.
A versão foi negada pelos representantes de Santo Antônio de Jesus, que afirmam ter sido recebidos com hostilidade ao chegar na cidade. “Se não fosse a Polícia Militar, a gente estava acabado lá. Até bomba tocaram, gente ameaçando com pau na mão”, disse um dirigente.

Até o momento, não há registro de boletim de ocorrência, e a Federação Bahiana de Futebol (FBF) ainda não se manifestou sobre o caso. O episódio transformou um simples jogo de futebol em mais um capítulo tenso do Intermunicipal.
.
.
.
🎥 No Instagram @vozdacidade_online
.
🎥/Informações Blog do Valente
Redação Nayarha Santos/Voz da Cidade Online

 
                                                                                                                                                 
                                                                                                    
 
				             
				             
				             
				             
                             
                                         
                                         
 
			         
 
			         
 
			         
 
			        
Deixe um comentário