
O deputado federal Dal Barreto (União Brasil), se manifestou após ser alvo da Operação Overclean, deflagrada pela Polícia Federal com apoio da CGU e da Receita Federal, que apura supostas fraudes em licitações, desvio de recursos públicos, corrupção e lavagem de dinheiro. Segundo a PF, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em imóveis e empresas ligadas ao parlamentar, incluindo uma casa de luxo e um posto de combustíveis.

Em nota pública, Dal Barreto afirmou não ter acesso ao inquérito e negou qualquer envolvimento em práticas ilegais, dizendo que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações. O deputado reforçou ter plena confiança nas instituições e declarou que sua conduta sempre foi pautada pela transparência e pelo respeito às leis.
Nas redes sociais, ele agradeceu as mensagens de apoio e disse que sua trajetória é marcada por “luta e superação”. O parlamentar destacou que seu “compromisso com a verdade é inegociável” e garantiu acreditar que, em breve, “toda a verdade prevalecerá”. A investigação segue sob sigilo judicial.

.
🎥 no Instagram @vozdacidade_online


Deixe um comentário