
A dor da perda de dois filhos se mistura ao impacto físico e emocional de um acidente de trânsito em Presidente Tancredo Neves, no extremo sul da Bahia. Josenilson Santana de Almeida, de 40 anos, pai da dupla de arrocha Samuel e Mateus, sobreviveu à colisão que matou os adolescentes, mas perdeu parte da memória e não recorda como tudo aconteceu.

De acordo com familiares, ele acreditava que estava sozinho no momento da batida e entrou em choque ao ser informado sobre a morte dos filhos, de 17 e 14 anos.
O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (1º), em um trecho da BR-101. Josenilson conduzia a motocicleta em que estavam Samuel e Mateus, quando houve a colisão com uma caminhonete. Os irmãos morreram ainda no local, enquanto o pai foi socorrido em estado grave.

Na quarta-feira (3), Josenilson deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, a 66 km de Presidente Tancredo Neves, e foi transferido para a enfermaria. Ele não tem previsão de alta, mas seu quadro de saúde é estável.
O motorista da caminhonete envolvida no acidente não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Segundo o delegado José Neri, coordenador regional da Polícia Civil, o homem foi ouvido na Delegacia de Gandu, também na quarta-feira (3), mas liberado, já que não houve flagrante.
O local do depoimento não foi divulgado previamente para evitar a ação de populares revoltados, que chegaram a incendiar a caminhonete após a tragédia.
Durante o interrogatório, o condutor afirmou que trafegava pela rodovia quando foi surpreendido pela motocicleta, que teria saído de uma estrada vicinal. Ele disse ainda que deixou o local por medo de ser linchado e negou ter consumido bebida alcoólica antes do acidente.
.
.
..
..
.
Informações G1 Bahia TV Bahia

Deixe um comentário