
Na manhã deste domingo (31), um homem invadiu a Agência da Previdência Social Odilon Dórea, no bairro de Brotas, em Salvador, durante um mutirão de perícias do INSS. Ele carregava um galão de gasolina e ameaçou atear fogo no local, que estava lotado de segurados em busca de atendimento.

De acordo com o INSS, a ação foi rapidamente controlada pela equipe do órgão com apoio da Polícia Militar. Ninguém ficou ferido e o suspeito foi detido. Testemunhas relataram pânico no momento da confusão, e uma mulher chegou a desmaiar. O SAMU foi acionado para prestar atendimento.
Segundo apuração da TV Bahia, o homem afirmou estar desesperado porque não recebe benefício há quatro meses. A PM informou que ele também tentou atear fogo contra si mesmo. O suspeito foi levado à Polícia Civil, onde passou por exame de corpo de delito e segue custodiado à disposição da Justiça.

O mutirão realizado neste fim de semana tem como foco a redução da fila de perícias médicas e acontece em 45 cidades do país. Apesar do ocorrido, o INSS informou que os atendimentos foram retomados normalmente na unidade de Salvador.
.
.
.
.
.
.
Redação Nayarha Santos
Informações g1 Bahia Tv Bahia

Deixe um comentário