
O advogado e influenciador baiano João Neto, condenado a 4 anos e 2 meses de prisão por violência doméstica, voltou a gerar polêmica ao aparecer em uma publicação de publicidade com uma concessionária da BMW em Maceió (AL). O post foi veiculado tanto no feed quanto nos stories do Instagram do influenciador.

Após a repercussão, a BMW negou qualquer relação comercial com João Neto e afirmou que não possui parceria publicitária com o advogado. Apesar disso, nas imagens divulgadas, ele é recebido pelo gerente da concessionária.
João Neto foi condenado em junho deste ano por agredir a ex-companheira Adriana Bernardo Santos, em um caso enquadrado como lesão corporal qualificada. A Justiça determinou ainda o pagamento de R$ 40 mil em indenização por danos morais à vítima. Ele ficou preso por 29 dias no presídio Baldomero Cavalcante, sendo liberado após uso de tornozeleira eletrônica.

A assessoria do influenciador declarou que ele não irá se pronunciar sobre o caso, mas confirmou que a publicação foi feita por ele. A BMW reiterou que não contratou João Neto para nenhuma ação publicitária.
.
.
.
.
Foto Reprodução Instagram
Redação Nayarha Santos

Deixe um comentário