
Treinador sinaliza positivamente ao projeto esportivo e aciona os seus advogados para debater questões financeiras e demais gatilhos previstos em contrato
O Corinthians deu um passo importante na negociação com o técnico Dorival Júnior. Depois de se reunir com o executivo Fabinho Soldado na última terça, o treinador demonstrou ter gostado do projeto esportivo do Alvinegro. Um novo encontro entre as partes está programado para esta quarta-feira com o objetivo de debater questões sensíveis do contrato, como salários e gatilhos financeiros.
O dirigente do Corinthians sequer retornou a São Paulo e segue em Florianópolis liderando as negociações. A partir de agora, com um acordo esportivo selado, os advogados de ambas as partes entram na negociação para discutir garantias contratuais e debater as cláusulas do acordo.
Ainda não é possível cravar que Dorival Júnior assumirá o Timão no restante da temporada, porém as conversas caminham.

O Corinthians está sem um comandante desde a última quinta-feira, quando optou por demitir Ramón Díaz após duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro.Nos últimos dias, o clube procurou Tite, que chegou a sinalizar um acordo verbal e avisar a família sobre a mudança para São Paulo.
No entanto, horas antes da viagem, o treinador teve uma crise de ansiedade e, por questões de saúde mental, optou em finalizar as negociações.
Por Bruno Cassucci, José Edgar de Matos e Yago Rudá —ge

Deixe um comentário