
O Bruno Fernandes de Souza foi titular do Associação Desportiva Vasco da Gama na última quinta-feira (19), na partida contra o Velo Clube, disputada na Arena da Floresta, pela primeira fase da Copa do Brasil.

No tempo regulamentar, as equipes empataram em 1 a 1. A decisão foi para os pênaltis, e o time paulista venceu por 3 a 2, eliminando o clube acreano da competição.
Atualmente na 6ª colocação do Campeonato Acreano, o Vasco-AC volta a campo no dia 26, às 20h, diante do Galvez Esporte Clube.

Retorno ao futebol acreano
A escalação marcou o retorno de Bruno ao futebol do Acre após cinco anos. Ele já havia defendido o clube em 2020. O goleiro chegou ao estado no domingo (15), treinou pela primeira vez na segunda-feira (16), no Campo da Fazendinha, e teve a regularização confirmada na quarta-feira (18), após aparecer no BID da CBF.
O clube atravessa ainda um momento conturbado fora de campo após quatro jogadores terem sido presos suspeitos de estupro coletivo — acusações negadas pelas defesas.
Situação judicial
Condenado em 2013 a mais de 20 anos de prisão pelo homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samudio, com quem mantinha relacionamento, Bruno cumpre pena em regime de livramento condicional.
Na quarta-feira (4), apareceu no Maracanã como torcedor do Clube de Regatas do Flamengo. Pouco depois, o MPRJ determinou prazo de cinco dias para que comparecesse ao Conselho Penitenciário e ajustasse as exigências do livramento condicional.
Na terça-feira (10), o atleta publicou nas redes sociais um vídeo em frente ao tribunal afirmando que “está tudo esclarecido”, em referência à regularização das condições do benefício.


Deixe um comentário