
Uma partida eletrizante entre Juventude e São José, válida pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, terminou com vitória do time da casa por 3 a 2 e garantiu a classificação do Juventude à semifinal da competição. Mesmo abrindo vantagem duas vezes no placar, o São José não conseguiu sustentar a pressão e acabou sofrendo a virada nos acréscimos, em um duelo marcado por intensidade do início ao fim.(vídeo)

O clima do jogo, no entanto, mudou drasticamente após o terceiro gol do Juventude, marcado por Ray. Na sequência do lance, o goleiro Jandrei se envolveu em uma discussão com um atleta adversário, dando início a uma confusão generalizada no gramado. Durante o empurra-empurra, o zagueiro Tiago Pedra, do São José, derrubou o jogador Messias com um golpe que chamou atenção pela força e semelhança com um movimento do judô.
Após a intervenção do VAR e a retomada do controle da partida, o árbitro decidiu por expulsões múltiplas. Além de Tiago Pedra, também receberam cartão vermelho os jogadores Marcos Paulo e Rodrigo Sam, ambos do São José, assim como Ray, autor do gol da virada. Com a classificação confirmada, o Juventude agora terá pela frente o Grêmio na semifinal do Estadual, em confronto que será decidido fora de casa, no estádio Alfredo Jaconi.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
🎥Ge Tv



Deixe um comentário