
Um ataque brutal dentro de uma universidade terminou com a morte de uma professora em Porto Velho, Rondônia. A docente de Direito Juliana Santiago foi esfaqueada por um aluno dentro da sala de aula do Centro Universitário Aparício Carvalho (FIMCA), na noite de sexta-feira (6), durante o horário regular de aulas.

De acordo com a instituição, o agressor é aluno regularmente matriculado e foi imobilizado por estudantes logo após o crime. Imagens registradas por pessoas que estavam no local mostram o momento da contenção. Em seguida, o suspeito foi encaminhado à Central de Polícia e preso em flagrante. A motivação do ataque ainda não foi esclarecida.
A professora chegou a ser socorrida e levada em estado grave ao Hospital João Paulo II. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram Juliana consciente, sendo amparada por alunos enquanto aguardava atendimento médico, mas ela não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil instaurou investigação para apurar as circunstâncias do caso, e a faculdade informou que está colaborando com as autoridades.



Deixe um comentário