quinta-feira , 22 janeiro 2026
Casa Bahia Apóstola baleada em julho de 2025 morre em Salvador após meses de tratamento
BahiaBrasilPolíciaÚltimas Notícias

Apóstola baleada em julho de 2025 morre em Salvador após meses de tratamento

A luta pela vida da apóstola Carine Carvalho chegou ao fim nesta terça-feira (6), em Salvador, após seis meses de internação provocados por um tiro na cabeça. Ela foi baleada em 5 de julho de 2025, enquanto estava dentro de um carro no bairro da Engomadeira, na capital baiana.

No dia do ataque, Carine estava acompanhada do marido, o pastor Manoel Carvalho, e dos filhos. A família retornava de um evento gospel e decidiu entrar no bairro para deixar um amigo em casa. Segundo relato do pastor, ao chegar à localidade, ele percebeu a presença de homens armados, se identificou como religioso e mostrou uma bíblia, sendo autorizado a seguir.

Após deixarem o morador, porém, o veículo foi alvejado por disparos de arma de fogo. Carine acabou atingida na cabeça e foi socorrida para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde passou por uma cirurgia de cerca de quatro horas para a retirada do projétil. Naquele momento, a equipe médica avaliou o estado de saúde dela como estável.

Com o agravamento do quadro ao longo dos meses, ainda em 2025, a apóstola foi transferida para o Hospital de Cuidados Paliativos, no bairro de Monte Serrat, onde permaneceu internada até a confirmação da morte nesta terça-feira.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Xanddy Harmonia tranquiliza fãs após internação e confirma retorno aos palcos

O cantor Xanddy Harmonia usou as redes sociais na tarde desta terça-feira...

Falas ofensivas de morador de Curitiba sobre o Nordeste viralizam e causam indignação

Um vídeo que circulou amplamente nas redes sociais nos últimos dias provocou...