
Uma atividade de rotina se transformou em um momento inesquecível durante o show da Virada do Ano, na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio, em Salvador. O delegado da Polícia Civil Domingos Terzini, de 28 anos, surpreendeu uma investigadora com um pedido de casamento diante de colegas de trabalho e do público presente, emocionando quem acompanhava a cena.

O casal se conheceu no Carnaval de 2025 e, ao longo do ano, fortaleceu o relacionamento, o que levou o delegado a escolher a virada do ano como símbolo do compromisso. Terzini revelou que chegou a se preparar para deixar a Bahia após ser aprovado em concurso para delegado em São Paulo, seu estado de origem, mas decidiu permanecer para construir uma vida ao lado da companheira.
O pedido foi feito publicamente e recebeu um “sim” sob aplausos. O delegado destacou que o momento representou um novo começo para o casal, enquanto a noiva afirmou ter sido surpreendida e destacou a emoção de iniciar um novo ano dando um passo tão importante em um local carregado de significado para ambos.
.
.
.
.
.
.@policiacivildabahia



Deixe um comentário