
Uma confusão marcou as comemorações de Réveillon no condomínio em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, e terminou com o ex-ministro Geddel Vieira Lima sendo agredido na madrugada desta quinta-feira (1º).

De acordo com testemunhas, Geddel estava sentado à mesa, de costas, quando foi surpreendido por um homem ainda não identificado, que desferiu a agressão, causando alvoroço entre as pessoas que participavam da confraternização.
Após o ocorrido, o ex-ministro procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência na manhã desta quinta-feira. Até o momento, não há informações oficiais sobre a motivação da agressão ou a identidade do autor.

Geddel Vieira Lima construiu carreira política com cinco mandatos como deputado federal pelo MDB da Bahia e passagem por ministérios nos governos Lula e Michel Temer. Em 2018, foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por lavagem de dinheiro e associação criminosa, em processo que envolveu a apreensão de R$ 51 milhões em malas e caixas encontrados em um apartamento em Salvador, em 2017.


Deixe um comentário