
Moradores do povoado de Riacho da Lama, na zona rural de Laje, viveram momentos de tensão no início da tarde desta quarta-feira (24), véspera de Natal, após dois homens serem mortos a tiros na localidade. Segundo a Polícia Militar, as vítimas eram detentos do Conjunto Penal de Valença e estavam em liberdade temporária por conta do indulto natalino.(G1BA)

De acordo com a PM, equipes do 14º Batalhão e o SAMU foram acionadas após relatos de disparos de arma de fogo e, ao chegarem ao local, confirmaram o duplo homicídio. Testemunhas informaram que dois suspeitos se aproximaram das vítimas em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos, fugindo logo em seguida em direção ao município de Mutuípe. Até o momento, os autores não foram localizados.
Um dos homens foi baleado nas proximidades da pista, enquanto o outro foi atingido em uma estrada da zona rural da região. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e remoção dos corpos. A Polícia Civil investiga o caso para apurar a motivação do crime e identificar os suspeitos; imagens que circulam nas redes sociais mostram uma das vítimas sem roupas, por motivos ainda não identificados.



Deixe um comentário