
O que seria um reencontro familiar para celebrar o Natal terminou em tragédia na madrugada desta quarta-feira (24), na BR-101, em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. Quatro pessoas da mesma família morreram após um grave acidente envolvendo outros três veículos.

As vítimas foram o advogado Denis Carlos Rolim, de 43 anos, a esposa Valdenice Alves de Oliveira, de 39, e as filhas Débora, de 10 anos, e Sara Cristina, de 7. A família havia saído de Cariacica, na Grande Vitória, com destino à cidade de Arataca, no sul da Bahia, onde passariam o Natal na casa da mãe de Valdenice.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi provocada pelo motorista de uma caminhonete RAM, que fugiu do local sem prestar socorro. O carro da família, um Fiat Palio Fire, era conduzido por Denis no momento do acidente. O parentesco das vítimas foi confirmado pelo primo do advogado, Ronilson Rolim.

As circunstâncias exatas do acidente seguem sob apuração, e a PRF realiza buscas para identificar e localizar o condutor responsável pela caminhonete envolvida na colisão.
.
.
.
.
.
.
.
.
…
.
.
.
.
.
Informações g1 ba
Redação Voz da Cidade Online
Foto Reprodução


Deixe um comentário