
O Corinthians está na grande final da Copa do Brasil. Na noite deste domingo (14), o Timão recebeu o Cruzeiro na Neo Química Arena, em Itaquera, foi derrotado por 2 a 1 no tempo normal, mas levou a melhor nas cobranças de pênaltis e confirmou a classificação.

O Cruzeiro venceu a partida com dois gols de Arroyo, enquanto Matheus Bidu marcou o gol do Corinthians. Com o resultado, o confronto terminou empatado em 2 a 2 no placar agregado, levando a decisão para as penalidades.
Nas cobranças, brilhou a estrela do goleiro Hugo Souza, que defendeu dois pênaltis e foi decisivo na vitória corintiana por 5 a 4. Seguro e decisivo, o camisa 1 garantiu o Timão em mais uma final nacional.

Com a classificação, o Corinthians chega à sua oitava final de Copa do Brasil. Em caso de título, o clube conquistará o tetracampeonato da competição, ampliando sua galeria de troféus.
Agora, o Timão aguarda o vencedor do confronto entre Fluminense e Vasco para conhecer seu adversário na grande decisão da Copa do Brasil.


Deixe um comentário