
A Justiça da Bahia anulou o júri que havia absolvido o influenciador Iuri Santos Abraão, o Iuri Sheik, pela morte do empresário William de Oliveira, ocorrida em 2019 durante os festejos de São João em Santo Antônio de Jesus. A decisão, tomada pelo desembargador Eserval Rocha após recurso do Ministério Público, aponta que os jurados teriam decidido de forma contrária às provas apresentadas no processo. Com isso, um novo julgamento será marcado pelo Tribunal de Justiça da Bahia.

Após a anulação, Iuri Sheik se pronunciou nas redes sociais nesta quarta-feira (10). Em um vídeo publicado no próprio perfil, ele afirmou ter matado o empresário William Oliveira, mas foi em legítima defesa. E eu faria novamente, porque fiz para me defender. Afirmou Iuri Sheik .
William de Oliveira foi baleado após um desentendimento durante a festa e morreu dois dias depois, deixando esposa e três filhas. Iuri Sheik chegou a ser preso em 2019, foi solto em 2020 e aguardava em liberdade o desfecho do processo. Com a decisão judicial desta semana, o caso volta à fase de julgamento e o Tribunal de Justiça da Bahia deve definir uma nova data para o júri nas próximas semanas.



Deixe um comentário