
A viagem de retorno dos torcedores do Fortaleza após o jogo contra o Bragantino, em Bragança Paulista, acabou sendo interrompida por um acidente na tarde de sexta-feira (28). Um dos ônibus da caravana colidiu com uma carreta em uma rodovia próxima ao município de Poções, no sudoeste da Bahia. Segundo a própria torcida, a situação foi controlada e o grupo recebeu apoio logo após o ocorrido.

Em uma nota divulgada pelos organizadores da caravana, familiares e demais torcedores foram tranquilizados. Eles informaram que circulavam imagens do acidente nas redes sociais, mas reforçaram que todos estavam bem. “Teve sim um acidente com o ônibus 1 e já estão circulando algumas imagens, mas está todo mundo bem. Ninguém em estado grave ou muito machucado, só o motorista ficou um pouco mais machucado, mas não passava nenhum risco. Pedimos que não ficassem compartilhando essas imagens, até para não deixar familiares preocupados”, dizia o comunicado.
A torcida explicou que o novo ônibus estava a caminho para dar continuidade à viagem, com previsão de chegada em até 12 horas. Durante esse período, a empresa contratada para o fretamento ficou responsável pelos custos de alimentação do grupo. Os passageiros do veículo acidentado foram encaminhados para uma acomodação próxima, onde aguardaram em segurança ao lado de outro ônibus da caravana.

Ao todo, cerca de 400 torcedores participavam da excursão, distribuídos em vários veículos para um trajeto de seis dias — três na ida e três na volta. A viagem teve como destino a partida entre Fortaleza e Bragantino, disputada na última quarta-feira (26), quando o time cearense venceu por 1 a 0.


Deixe um comentário