
Dois homens suspeitos de envolvimento no sequestro da nutricionista Tâmara Ferreira, ocorrido em Salvador, foram presos neste sábado (8) por equipes do Batalhão Apolo da Polícia Militar. As prisões aconteceram nos bairros da Federação e do Garcia, onde também foram apreendidas duas motocicletas usadas no crime. Segundo a PM, os suspeitos confessaram participação no sequestro e foram levados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

O caso mobilizou uma grande operação das forças de segurança da Bahia. Na sexta-feira (7), durante ações no Complexo do Nordeste de Amaralina, quatro homens morreram em confronto com a polícia, um ficou ferido e outros dois foram presos. A operação visava localizar os responsáveis pelo sequestro. Armas de grosso calibre, munições, drogas e outros materiais foram apreendidos, incluindo uma espingarda calibre 12, pistolas e revólveres de diversos calibres, além de mais de mil unidades de drogas sintéticas.
Tâmara Ferreira foi sequestrada na noite de quinta-feira (6), no bairro da Pituba, quando chegava à Praça Ana Lúcia Magalhães para participar de um evento. Ela foi surpreendida por um homem armado que a obrigou a entrar no próprio carro. A vítima foi levada para um cativeiro em área de mata, onde permaneceu por mais de 15 horas. Durante esse período, foi agredida, ameaçada e forçada a realizar transferências bancárias. Os criminosos também roubaram o carro e o celular da nutricionista.

Após passar a noite sob violência e ameaças, Tâmara foi liberada na manhã de sexta-feira (7) e conseguiu pedir ajuda em um supermercado. Em entrevista à TV Bahia, ela relatou os momentos de desespero que viveu e agradeceu por ter sobrevivido: “Levaram meu carro, meu celular, mas o que importa é que estou viva”. Neto, marido da vítima confirmou que o veículo já foi recuperado pela polícia. As investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos no crime.


Deixe um comentário