
O vereador Edivan de Jesus Santos, conhecido como Morão (União Brasil), foi afastado temporariamente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, após a aprovação unânime de um pedido de licença médica. A decisão foi tomada durante a sessão da última quinta-feira (30).

Com a licença, o suplente Mário Sérgio Santos Rocha, o Sérgio Gordo do Mutum (União Brasil), foi convocado para assumir a vaga a partir da próxima segunda-feira (3).
Em nota oficial, a Câmara informou que o afastamento tem caráter temporário e que o vereador apresentou atestado médico ao formalizar o pedido. O Legislativo também comunicou ter encaminhado ofícios à Delegacia Territorial e à Vara Criminal do município, solicitando informações sobre o processo judicial que envolve o parlamentar, a fim de acompanhar o caso e adotar providências cabíveis.

Preso em 23 de outubro, em Salvador, Morão é suspeito de agredir a ex-companheira. Ele foi localizado em uma clínica de saúde mental no bairro IAPI, onde estava internado.


Deixe um comentário