
Um homem apontado como o segundo envolvido no latrocínio ocorrido na última segunda-feira (20) foi preso pela Polícia Civil da Bahia na manhã desta quinta-feira (23), em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano.

O crime aconteceu na localidade do Cajueiro e teve como vítima o jovem Gabriel, que foi morto durante uma ação criminosa que chocou a comunidade local.
A prisão foi realizada por investigadores do Setor de Investigação da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/SAJ), que cumpriram um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Segundo informações, o suspeito foi localizado na casa da mãe e detido sem resistência. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, onde passou pelos procedimentos legais.
As prisões dos dois suspeitos são resultado de diligências contínuas desde o dia do crime. O primeiro acusado havia sido capturado em flagrante poucas horas após o latrocínio, enquanto o segundo teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.Ambos permanecem à disposição do Poder Judiciário.
.
.
🎥 no Instagram @vozdacidade_online


Deixe um comentário