segunda-feira , 29 setembro 2025
Casa Bahia Júri popular em Santo Antônio de Jesus condena acusado de triplo homicídio a 90 anos de prisão
BahiaBrasilPolíciaÚltimas Notícias

Júri popular em Santo Antônio de Jesus condena acusado de triplo homicídio a 90 anos de prisão

Aconteceu na última quarta-feira (17),no Fórum Desembargador Wilde Oliveira Lima, em Santo Antônio de Jesus, o julgamento de Propício Rodrigues, acusado de envolvimento em um triplo homicídio ocorrido em janeiro de 2022 no Quincas Bar, na estrada para Varzedo.

O Ministério Público atribuiu ao réu sete crimes, incluindo homicídios consumados e tentados, corrupção de menores e participação em organização criminosa. O episódio estaria relacionado a disputas entre facções criminosas na região.

Em entrevista á Rádio Clube FM, o promotor Luiz Eduardo, diz que foi um crime gravíssimo,os acusados chegaram ao bar, onde havia mais de 50 pessoas, e abriram fogo, matando três pessoas e ferindo outras três. Um adolescente confessou participação e apontou Propício como autor dos disparos.

Outros suspeitos não estão neste julgamento — um segue foragido e outro já morreu. O réu, que possui condenações anteriores por tráfico de drogas, permaneceu preso durante todo o processo. Ao final, o júri popular decidiu pela condenação e fixou a pena em 90 anos de prisão para Propício Rodrigues.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados