
Douglas Costa, ex-Grêmio e Seleção Brasileira, viu sua carreira sofrer novo abalo fora de campo. O jogador de 35 anos teve prisão decretada pela 6ª Vara de Família de Porto Alegre por não pagar pensão alimentícia aos filhos, acumulando dívida de R$ 492.965,29.

A decisão da juíza Sonali da Cruz Zluhan prevê detenção de até 30 dias e validade de dois anos para o mandado, que pode ser cumprido por qualquer autoridade policial. O processo corre em segredo de Justiça.
O atacante defendia o Sydney FC, da Austrália, mas o clube anunciou a rescisão contratual nesta quarta-feira (17), alegando “questões legais e pessoais” que o impediam de permanecer no time. Em 2023, Douglas já havia tido prisão decretada pelo mesmo motivo, quando atuava no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

Revelado pelo Grêmio, Douglas Costa construiu carreira internacional por Shakhtar Donetsk, Bayern de Munique e Juventus, além de disputar a Copa de 2018 pela Seleção. No Brasil, voltou ao tricolor gaúcho em 2021 e defendeu o Fluminense em 2024. Seu advogado afirmou que não comentará o caso por se tratar de “questões pessoais do cliente”.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
Informações g1 RS

Deixe um comentário