
O empate em 0 a 0 entre Coritiba e Goiás, pela Série B do Campeonato Brasileiro, na última segunda-feira (12), terminou em clima de confusão. Além do placar sem gols, a partida ficou marcada por seis expulsões e por uma grave acusação de ameaça contra o lateral Zeca, do Coritiba.

Durante os acréscimos, foram punidos com cartão vermelho os jogadores Clayson, Filipe Machado e Paulo Rangel, pelo Goiás, e Andrey Ramon, Marcão e Matías Benítez, pelo Coritiba. A confusão continuou após o apito final.
Segundo relatos, o diretor de futebol do Goiás, Lucas Andrino, teria descido ao gramado e ameaçado o lateral: “Onde o Zeca estiver, eu vou estragar a carreira dele”. O episódio elevou a tensão entre as equipes que disputam ponto a ponto o acesso à Série A.

Posteriormente, em nota, o dirigente afirmou que conversou com o jogador em diálogo intermediado pelo agente do atleta. Andrino pediu desculpas, enquanto Zeca também se retratou pela sua reação. “Deixo aqui meus sinceros pedidos de desculpas pela reação desmedida, após a agressão que sofri. Sou profissional e tenho muito respeito por todos”, declarou o dirigente.

Deixe um comentário