
O zagueiro David Luiz se pronunciou oficialmente nas redes sociais após ser denunciado por ameaça pela assistente social Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante, no Ceará. Ela relatou à polícia ter sido intimidada pelo jogador, com quem teria mantido um relacionamento extraconjugal durante sua passagem pelo Fortaleza.

Segundo a denúncia registrada na última segunda-feira (25), Karollainy afirmou ter recebido mensagens do atleta no Instagram com conteúdo ameaçador, incluindo a frase: “Você sabe que tenho dinheiro e poder, então, não banque a esperta. Seria triste seu filho ter que pagar as consequências dos seus atos”. Ela também relatou que o jogador teria escrito: “Eu posso simplesmente fazer você sumir”.
Diante do boletim de ocorrência, a Justiça do Ceará concedeu medida protetiva em favor da assistente social na quarta-feira (27). Ela contou ainda ter temido destino semelhante ao de Eliza Samudio, assassinada em 2010 pelo goleiro Bruno Fernandes.

Em sua defesa, David Luiz negou as acusações. “Eu nunca ameacei esta pessoa, nunca estive com ela pessoalmente, nem no hotel mencionado. Há inclusive um e-mail do hotel confirmando isso. Errei em trocar mensagens, mas jamais ameacei”, declarou. O jogador disse ainda que está tomando medidas legais e espera que “a justiça seja feita o mais rápido possível”.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará confirmou a denúncia e informou que a investigação está a cargo da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza.
.
.
.
.
.
.
.
.
Redação Nayarha Santos
Informações ge / Instagram David Luiz

Deixe um comentário