
Na tarde de sábado (16), por volta das 15h30, a Polícia Militar localizou os corpos de três mulheres em uma região de matagal situada atrás da AABB, na zona sul de Ilhéus.

As vítimas foram identificadas como Alexandra O. Suzart, Maria Helena N. Bastos e sua filha, Mariana B. Silva, que estavam desaparecidas desde a tarde de sexta-feira (15). Segundo familiares, elas haviam deixado o condomínio Vog Acqua, por volta das 17h, com destino à Praia dos Milionários para realizar uma caminhada, mas não retornaram.
Câmeras de segurança do condomínio registraram a saída das três, acompanhadas de um cachorro, que foi o único encontrado com vida no local onde os corpos estavam.

A Polícia Militar isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para os procedimentos de perícia e remoção. As causas do crime ainda não foram esclarecidas e seguem sob investigação.
O caso gerou grande comoção em Ilhéus. Desde o desaparecimento, familiares, amigos e moradores se mobilizaram em buscas e apelos por informações.

Deixe um comentário