
Um grave acidente ocorrido na noite de domingo (27), na BA-046, nas proximidades de Santo Antônio de Jesus, resultou na morte de três pessoas e no cancelamento de um show da banda do cantor Netto Brito.

As vítimas fatais foram Carlos, conhecido como Bojo, técnico de som da banda, além de Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos, mototaxista conhecido como Binho, e Leila dos Santos Lima. Carlos chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos graves e morreu no hospital. Já Binho e Leila, que estavam em um carro de passeio, morreram no local. Robson foi arremessado para fora do veículo e Leila ficou presa às ferragens. Ambos deixam filhos pequenos.
Segundo informações, o carro conduzido por Robson teria invadido a contramão, colidindo de frente com o ônibus que transportava a equipe de Netto Brito para um show em Salinas da Margarida, que seria em comemoração ao aniversário da cidade. O evento foi cancelado.

O motorista e outro integrante da equipe ficaram presos às ferragens, mas foram resgatados com vida e encaminhados ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Netto Brito também estava no ônibus, mas saiu ileso.
A ocorrência mobilizou equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual. O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades.

Deixe um comentário