
O Vitória poderá enfrentar problemas importantes para a sequência do Campeonato Brasileiro. Os jogadores Matheuzinho e Pepê serão julgados nesta quinta-feira (17) pela 3ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em sessão marcada para as 11h, no Rio de Janeiro.

Matheuzinho, camisa 10 do Leão, foi denunciado com base no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por “jogada violenta” durante a partida contra o Vasco, em maio deste ano. Caso seja condenado, o meia pode pegar de um a seis jogos de suspensão.
Já o volante Pepê será julgado pela expulsão no clássico Ba-Vi, disputado no dia 18 de maio. O atleta foi enquadrado no artigo 254-A do CBJD, que trata de agressão física durante a partida. A pena prevista varia de quatro a doze jogos de suspensão.

As possíveis punições preocupam o técnico Fábio Carille, que poderá ter baixas significativas no elenco para os próximos compromissos do Rubro-Negro baiano na Série A. Até o julgamento, o clima de tranquilidade segue distante da Toca do Leão.
.
.
Siga @vozdacidade_online ✅
Redação Nayarha Santos
📷Victor Ferreira/EC Vitória
Informações Luiz Guilherme/ Bnews

Deixe um comentário