
A pastora Carine Carvalho, baleada na madrugada deste sábado (5) no bairro da Engomadeira, em Salvador, foi submetida a uma cirurgia de quatro horas no Hospital Roberto Santos. O estado de saúde dela é grave.

Segundo relatos, Carine e o marido, pastor Manoel Carvalho, moradores da Boca do Rio, voltavam do evento gospel Canta Bahia por volta das 3h da manhã. Eles deram carona a um conhecido e, ao passarem pela Rua Direta, se depararam com um grupo armado. Inicialmente, o casal foi autorizado a seguir viagem após o pastor apresentar uma Bíblia e informar que eram religiosos. No retorno, porém, o carro foi alvo de tiros.
O disparo atravessou o vidro do veículo, atingindo a nuca de Carine e saindo pela testa. Os filhos do casal, de 15 e 20 anos, que também estavam no carro, não ficaram feridos.

O pastor Manoel socorreu a esposa e fez um apelo nas redes sociais por orações e doações de sangue de qualquer tipo, que podem ser feitas no Hospital Geral do Estado (HGE).
A Polícia Militar informou que reforçou o policiamento na região, onde o grupo armado estaria preparando uma emboscada contra rivais.
.
.
Informações g1
Redação Nayarha Santos
Foto Reprodução

Deixe um comentário